Uma coisa me intrigou bastante nos últimos dias, tanta intolerância, ódio e até mesmo pessoas desfazendo amizades virtuais por conta de pensamentos contrários aos seus. E não estou aqui criticando quem agiu assim, cada um sabe de si, mas isso me fez refletir e muito! Eu descobri porque recebemos tanto ódio de quem acha que gordos não deveriam existir, porque as pessoas estão assim online, elas odeiam tudo e todos que são diferentes delas. Não há tolerância, respeito na consciência da pessoa que está online e está explodindo de frustrações e ódio.
Alguns anos atrás, numa dessas dinâmicas da vida, ao ser solicitada para falar uma frase qualquer, disse: "O homem nasce mau, a sociedade é que o inibe" e as pessoas me olharam assim como se eu tivesse dito "Oi eu como criancinhas no café da manhã".E me rebateram que não o ser humano é maravilhoso e blás. E eu não consigo ver isso, pois quando os outros estão vendo essas pessoas que parecem ter nascido más agem de um dia mais ou menos aceitável e quando ninguém está vigiando fisicamente, presente em carne e osso, agem de outro cruel e ás vezes criminoso.
![]() |
Eu tô numa fase offline, focando numas questões da vida real, meu trabalho online continua com a ajuda de amigos, mas eu estou até dia 7/7 pelo menos, mais focada no mundo lá fora. Não tô com humor e vontade pra internet e tanto ódio gratuito. Os vídeos e posts continuarão e por falar nisso tem vídeo novo lá no canal GorDivah no YouTube hein povo.
Espero vocês por lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário