sexta-feira, 24 de julho de 2015

Ciúmes do Parceiro(a) e Baixa Autoestima - GorDivah Responde


"Como voce consegue ser tao linda? Eu sou gorda tbm e me sinto um lixo na hora de sair de casa, meu marido diz qe me ama qe eu sou linda assim e tal, mas eu me sinto horrivel, uma porcaria, nada me faz feliz quando vejo uma magra linda. E porisso sibto muito ciúme do meu esposo. Queria uma ajuda...bjo"

<3 Awnnn <3 Obrigada <3 
Olha não tem porque se sentir mal na hora de sair, compre roupas que vocês e sinta bem vestindo, te deixem a vontade e se arrume pra você e pra ele também. Se ele diz e demonstra que te ama, ele te ama e pronto! Você também é linda, não é porque somos gordas que não temos nossa beleza.

Tudo bem admirar outras belezas, mas, você não pode fazer disso um hábito pra se desvalorizar, desmerecer, se colocar pra baixo! Todas nós temos a nossa beleza. pare de olhar tanto pra outras e foque em si mesma.

E sobre ciúme, esse sentimento não é legal nem pra você e nem pra ele. Isso pode desgastar um relacionamento. Tá na hora de mudar esse quadro moça, e pra mudar fora, primeiro tem que mudar dentro de você. 

Pare de olhar e se comparar com as outras moças na rua, ficar se colocando pra baixo achando que os outros são melhores que você, ficar achando que você é inferior, isso não é legal e detona qualquer amor próprio e autoestima. Olhe pra dentro de você mesa, se redescubra, reconecte consigo mesma, cuide de sua pele, cabelos, faça maquiagem que gosta em si mesma, penteados, ouse mais no seu estilo e se joga na felicidade! E avalie se no seu caso é preciso buscar ajuda psicológica profissional.
Somos todas lindas como somos!


Amanhã tem vídeo novo! Lá no canal


Publicado no nosso ask



Beijões Queen Size,

Claudia Rocha GorDivah

Nenhum comentário:

Postar um comentário