segunda-feira, 13 de julho de 2015

Até Logo


Quem acompanha o blog há um tempinho ou já leu algumas matérias sobre mim sabe que sou uma sobrevivente do câncer, ainda não tive alta e nestes 3 anos que sobrevivi enfrentei altos e baixos na minha saúde, tive alguns grandes sustos e períodos de suspense mortais quando aguardava resultado de exames ou simplesmente quando passava mal ou sentia dor na região onde tive o câncer. Vira e mexe dou uma sumida pra focar em algumas questões pessoais que podem ou não ter relação com minha saúde física. Eu sou o tipo de pessoa que precisa ás vezes de silêncio, exílio e assim concentrar toda energia para vencer o desafio que estou vivendo.

Eu estou meio sumida das redes pois estou num momento que requer toda minha  atenção focada em mim para que possa resolver tudo que preciso da melhor maneira possível. Estou acostumada com mares turbulentos, mas confesso que há tempos não lido com ondas tão grandes e fortes. Caso precisem falar algo urgente comigo e seja alguém próximo, me chame no whatsapp ou lá no inbox da página mesmo que alguém me avisará e eu assumirei o inbox pra falar com você.

Então é isso pessoal, por enquanto é só, o trabalho continua, mas com a ajuda de amigos e uns posts/vídeos/imagens que deixei programados. Isto é temporário, acredito que em 10 dias eu devo estar de volta, blz? Comportem-se na minha ausência kkkk!






Beijões Queen Size,

Claudia Rocha GorDivah

Nenhum comentário:

Postar um comentário