sábado, 11 de julho de 2015

Jovem Sofre Ataque Na Internet Por Causa Do Peso Do Namorado

Foto do casal foi alvo de comentários preconceituosos Foto: Reprodução/Facebook
Ashley Stevens, de 21 anos, não imaginava que uma foto com o namorado poderia causar tanta controvérsia. A americana de Georgia postou uma fotografia em que aparece segurando um buquê ao lado de Christopher, de 21. Em uma festa de casamento, eles fizeram graça com o fato de ela ter pego o arranjo de flores. Ao postar nas redes sociais a foto, ela recebeu diversas críticas pelo fato de o namoro dela estar acima do peso.
No lugar da pessoas comentarem a cara engraçada que Christopher faz com a possibilidade do casamento, os internautas só falavam sobre o físico do rapaz. E os comentários ofensivos dominaram a página de Ashley. "Esse gordo deveria estar feliz de se casar com uma gostosa", escreveu um usuário. "Se eu fosse como ele, e namorasse ela, eu casaria rapidinho", postou outro. "Case com ela. Você nunca irá encontrar nada melhor", avisou mais um internauta. "O namorado dela está escondido atrás daquele gordo e retardado", comentou uma pessoa.

Os dois estão juntos há mais de 2 anos Foto: Reprodução/Facebook
Ashley ficou horrorizada com os comentários preconceituosos. Em sua página, ela saiu em defesa do namorado. "Deixa eu dizer para vocês: eu ganhei a sorte grande com o Christopher. Ele pode não ter o abdome sarado que o mundo diz que as garotas querem num homem, mas, de verdade, isso realmente importa quando você está tentando encontrar alguém que você quer passar o resto da sua vida? Ele é tão atencioso e paciente, ele sempre me mostra o quanto me ama nas pequenas coisas. Ele é o meu melhor amigo. Eu o amo por ele ser quem é. E ele me ama por eu ser quem sou. Compreensão, amor... Algo difícil de encontrar nesses dias", postou a jovem, que finalizou: "Deus sabe o desejo do meu coração e me abençoou com o Christopher".

Ashley defendeu o namorado nas redes sociais Foto: Reprodução/Facebook
Em entrevista à revista People, Christopher disse que, apesar dos comentários maldosos, não ficou abatido. Ele simplesmente riu da ignorância das pessoas que quiseram atacá-lo. Ele e Ashley estão juntos há dois anos e meio. O casal frequenta a mesma faculdade no Colorado, nos Estados Unidos. Sobre subir ao altar com a namorada, Christopher diz que eles vão esperar mais algum tempo até finalizar os estudos.




Publicado aqui





Beijões Queen Size,

Claudia Rocha GorDivah

Nenhum comentário:

Postar um comentário