terça-feira, 14 de julho de 2015

Aniversário Canal GorDivah


Povo! Eu me dei conta há uns dias atrás (sim os últimos posts foram programados) que o canal faz 1 ano e dois meses este mês! Dá pra creditar nisso? Eu ainda acho que tô sonhando e que mais de 956 inscritos é delírio rs Eu comecei o canal de forma despretensiosa,mais como uma forma de extravasar desabafos e comentários sobre gordofobia. Antes de decidir gravar eu imaginei fazer Podcasts, ensaiei uns áudios, mas achei que poderia fazer mais, mesmo sem entender nada de edição, produção de vídeos eu decidi em jogar no mundo dos youtubers. Olha meu primeiro vídeo que foi feito para o canal mesmo:



O que dizer depois de tanto tempo e tanta coisa? Só posso agradecer a vocês e falar que ainda há muito a ser dito. Foram inúmeros comentários e mensagens respondidas e recebidas com muito carinho e alegria e alguns episódios de gordofobia também nos comentários, mas o mais  importante disto tudo foi ouvir  "você me ajudou, obrigada". Desde o início o meu objetivo foi ajudar outros gordos, não tenho pretensão, ambição pra ter números e mais números, não ligo pra quantidade e sim pro bem que faço. Os números que me interessam são os do meu contracheque kkkkkk

Agora que vocês já assistiram o meu primeiro vídeo feito para o canal, sim tem um que gravei antes para postar no blog após participar de um dia de modelo, mas não tinha a ideia de fazer um canal mesmo naquele momento com vários vídeos e tags. eu coloco abaixo o último que subi para que possam comparar como algumas coisinhas mudaram.










Beijões Queen Size,

Claudia Rocha GorDivah

Nenhum comentário:

Postar um comentário