Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2025

Quando o Coração Parte

 


Não há muito o que fazer quando partem teu coração, a não ser ter paciência e viver cada dia carregando essa dor até que ela se torne mais leve. Os dias vão passar, alguns serão melhores outros piores, algumas músicas irão te fazer chorar do nada quando você estiver cantando de boas no meio da canção e tá tudo bem respeitar seu tempo de cura e luto. Será uma montanha russa de pensamentos e sentimentos que vão de ódio, tristeza, rejeição, desalento, euforia por um tempo e o mais importante é deixar fluir e aproveitar esse passeio cheio de adrenalina ocupando a sua mente sempre que possível. 

Desabafar com pessoas não funciona mais para mim há anos, não gosto mais disso, muito menos de pedir conselhos. Acho incômodo e desconfortável essa posição. Fora também que as pessoa sempre vão achar que sabem o que é melhor para você e que conhecem sua dor e que suas limitações podem ser exageradas, então "Não obrigada", vou deixar para a minha Terapia quando eu puder pagar por uma hahahaha.  As pessoas também vão achar que te conhecem muito bem e sinceramente falando, nem eu mesma tenho me reconhecido bem nesse período de pandemia, como outras pessoas poderiam me conhecer melhor do que eu que eu que nem me conheço mais de tanto que estou mudando drasticamente neste período?

Eu tenho um pensamento que pode parecer meio radical para muitas pessoas, mas, acredito no seguinte, para superar um fundo de poço você precisa se deixar ir no fundo dele para encontrar lá no fundinho a mola propulsora que te jogará para cima. Tá na fossa e quer chorar? Então chora minha filha! Chora até a última lágrima cair!




Beijões gordos,

Claudia Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário