Ser alvo de preconceito é sempre desagradável, agora quando quem te discrimina é igual a você, dói mais. Ver gordinhas odiando e atacando gordas me deixa bem triste e intrigada. Definitivamente gordas gordofóbicas não me descem!
Assista até o final!! Temos erros de gravação neste!!
Escrevi escrevi e na hora de publica apagou tudo....
ResponderExcluirenfim, vou resumir
Vc tá me ajudando muito
Eu tambem tenho um blog que foi deixado de lado quando descobrimos um cancer terminal fulminante no papai. ai entrei em depressão profunda, separei, reatei, separei de novo, me apaixonei por vários caras da net, passei por uma cirurgia traumatica este ano e tive que voltar por meu ex marido porque não tinha ninguem ´ra cuidar de mim.
Enfim engordei em 3 meses os 10 quilos que tinha perdido e mais 10 de sobra.
SE quiser dar uma olhadinha no meu blog, com postagens antigas fique a vontade, eu vou (re) começar a escrever.
Preciso botar pra fora as coisas que me incomodam, andei fazendo isso de maneira errada, no facebook, acabei afastando meus irmãos e algumas "amigas que me criticaram pelo modo como eu escrevia, sem pensar, ofendendo quem me magoasse, principalmente familiares e colegas de trabalho.
Com isso ganhei a fama de falar o que penso sem trava e muita gente agora tem medo de mim na cidade, ou seja, evitam amizades, todos se afastam, com medo da minha verdade e sinceridade.
obrigada por postar coisas que podem me ajudar, porque eu me odeio, gorda, me odeio o jeito de eu ser. Nunca gostei de como eu era, quando eu era magrela e pesava 42 quilos aos 28 anos, com dois filhos, me achava ossuda, e agora me acho enorme de gorda e feia e velha.
Bom o blog é este se quiser olhar
Ahhh e a foto é de mais de cinco anos atrás
Ana Paula
http://sonhosamores.blogspot.com.br/
Seja super bem vinda! E bora resgatar esse amor próprio linda <3
ExcluirAcho lindo esse trabalho que vc faz. Antes de eu me aceitar como gorda eu cheguei a sofrer c o m o excesso de peso, vivia de dieta, sofria, e já sofri ataques as vezes velados, as vezes agressivos, inclusive de mulheres que bem magras são! Lembro que me senti mto humilhada. Hoje em dia acredito que se isso acontecer capaz de nem notar, porque a partir do momento em que eu me olhei e me vi, que escolhi a felicidade, a saúde, a qualidade de vida, eu ando tão feliz que não tenho dado nem chance ora esse tipo de situação. Mas como mobtei um blog com fico nas plus sizes talvez volte a acontecer, mas acredito que esteja bem mais preparada, e estou de bem comigo, isso nos da uma força tão grande! Beijos Diva!
ResponderExcluirObrigada Bianca =)))) temos que escolher a felicidade sim! Sempre sempre!
ExcluirBjs queen size!