Eu conheci a pessoa mais idiota do mundo. Uma pessoa que ainda acredita nos outros, se apaixona, permite sua alma ser tocada mesmo à distancia e fiquei intrigada com essa pessoa. Como num mundo tão raso e racional ela pode ser tão sensível, emotiva e se entregar tanto?
- Eres louca indaguei?
Ao passo que a pessoa me contou que só se vive com estas pessoas nestas circunstâncias uma vez. Que barreiras existem sim, mas que não para aprisionar mas para serem VENCIDAS. Que amores impossíveis não existem apenas na literatura, que os vikings já nos alertavam em suas runas sobre isto:
- ONDE HÁ UMA VONTADE, HÁ UM CAMINHO.
E fiquei pensando como alguém pode sobreviver sendo tão intensa e tão livre sem se importar nem um pouco com a opinião alheia. Essa idiota sabe exatamente o que quer e não mede esforços para viver e sentir, se entregar ao que acha verdadeiro. Quando ela encontra obstáculos ela não para, ela busca soluções, ela sonha com caminhos, se inspira com histórias que deram certo. E segue focada no que quer, no que sente, no que sonha. Ah e como ela sonha e sonha várias coisas ao mesmo tempo ahahah
O medo não a detém, não há crenças limitantes, não há opinião alheia que seja capaz de pará-la. E assim ela segue sendo destroçada pois não há quem a acompanhe nessa loucura de idiotice de ser livre, acreditar sempre e arriscar ser feliz. Arriscar contra o impossível, arriscar contra tudo e contra todos..
Como ela é idiota!
Nenhum comentário:
Postar um comentário