sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Só Os Loucos Sonham

Com licença, que nível de inferno é este?


Estudos científicos afirmam que se não sonharmos enlouquecemos, mas eu penso o seguinte: só os loucos sonham. E eu era um deles, acho que já esgotei minha cota de sonhos, minha listinha já está completa, estou riscando alguns, mas não acrescentarei mais nada, pelo menos por enquanto.

As pessoas sempre sonham, se dedicam para alcançá-lo a qualquer custo, mas, muitos acabam esquecendo por completo que mais importante do que sonhar é você se preparar para viver o sonho, lidar com ele quando este acontecer, tiver altos e baixos...eu sonhei alto, alcancei, mas não imaginei quão profundos seriam os baixos e rarefeitos os altos, e a euforia da sensação de realização de algo logo passa....então o sonho vira rotina. Neste ponto, muitos deixam de valorizar aquilo que exigiu tanto sacrifício para ser alcançado.



Não seja daqueles que matam a magia de seu sonho,não o transforme em pesadelo,antes, cultive-o para que este não esvaneça e morra. Quando você mata um sonho, não dá mais para ressuscitá-lo dos mortos. Talvez este tipo de atitude seja uma das que mais detesto nos seres humanos, sabe? Desperdício de coisas preciosas, raras e únicas. As pessoas desanimam e enjoam rápido demais de seus sonhos, até que um dia seja tarde demais e percebam a burrada que fizeram ao matarem com a maior banalidade sonhos tão suados e preciosos, que não se repetirão.

Esse post está me deixando mais para baixo do que já estava...essa dor um dia acaba me matando.....mas hoje é meu dia de celebração, aniversário de um dos meus sonhos! Que espero forte e firmemente que nunca mais vire um pesadelo absurdo em minha vida! Mudando o astral em 3,2....Dia feliz! Dia de comemorar e esquecer as tristezas e incertezas da vida!

Um brinde a todos que ousam sonhar e cultivar seus sonhos, custe o que custar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário