Já reparou como algumas pessoas nos tratam como se tivéssemos feito um juramento universal das gordinhas? Sério! Estava deitada na cama pensando em milhões de coisas e tive alguns flashes de situações assim. Às vezes eu paro e fico rindo sozinha da loucura alheia....
Na cabeça de muitos por aí funciona assim:
1. Toda gordinha está fazendo dieta
Essa então, parece nossa maior obrigação, estar sempre com fome, comendo folhas e fazendo dieta. Somos vigiadas o tempo todo, se comemos em público ou decidimos fazer um lanchinho no meio da tarde, surge a Polícia das Calorias! E mesmo que você decida fazer uma boa ação e lavar a louça que outros usaram para comer, vai surgir alguém para falar: Nossa você só come hein! Isso aconteceu comigo rsrsrs....Acho que as pessoas esquecem que comer não é privilégio de magro, é uma necessidade de todo ser humano oras! Se escolho um prato light mas peço sobremesa, vem a ladainha: - ué, mas você não está de dieta?
É engraçado ser o centro das atenções e ser cobrada o tempo todo, parece até que tenho vários maridos e esposas ciumentas que ficam me regulando o tempo todo. É muito amor!
2. Toda gordinha é obrigada a ficar com qualquer um que estiver interessado nela, se for bonito então, será crime não ficar.
Oi? Quer dizer, você é gorda e então você é carente e desesperada? E não pode escolher, se dar ao luxo de não querer ficar com alguém porque não é o melhor para você ou porque você simplesmente não quer. Você é sempre obrigada a agir de acordo com o que a sociedade espera de você. Desde que eu nasci eu não me importo com a sociedade, não vai ser agora que vou me importar e tem mais, não é porque sou obesa que necessariamente sou carente e por isso devo me contentar com qualquer coisa, migalha que me jogam. Eu hein! O que parece não faltar por aí é homem querendo se envolver com gordinhas, mas, relacionamento mesmo eles não querem. Depois reclamam das gordinhas, que nos achamos demais, somos metidas...meu amor, nós nos valorizamos, o que é bem diferente de ter uma postura vazia e afetada sem motivo algum. E não é porque sou gorda que devo me contentar apenas em me envolver com o primeiro que aparece tentando me iludir despejando palavras vazias, pois isto com certeza não é o melhor que posso conseguir, o que eu mereço, não é mesmo! Mas infelizmente muitas por aí pensam assim e se sujeitam a se envolver com carinhas que tem namorada, esposa, noiva, mas, mesmo assim querem se envolver com outras gordinhas enquanto mantêm o relacionamento sério deles. Eles miram nas inseguras e desesperadas ao ponto de se meterem nessa roubada, e nisso muitas acabam em relacionamentos superficiais destrutivos que abalam a já frágil auto estima delas e despacha qualquer sombra de auto confiança pro espaço.
3. Toda gordinha é gulosa, glutona
Pode ser implicância minha, mas eu juro que quando estou em algum lugar e passa alguém vendendo guloseimas ou servindo comida, vão logo para minha frente, como se tivessem certeza de que vou comprar ou consumir o que estão oferecendo e as pessoas à minha volta ficam olhando para mim e para quem está com os chocolates, comida, o que for...no trem aqui no Rio isso é diário, eu chego a fechar os olhos porque fico com as bochechas vermelhas de vergonha com um monte de gente me olhando. Aí se um dia você decide comprar ou consumir você ouve: - Vai levar só um?- Tá, tudo bem, pode ser até técnica de venda, mas sei não.....Em uma festa o garçom depois de servir a galera toda, vira pra mim na frente de todo mundo e fala todo fofo, pode pegar mais se você quiser, não precisa ter vergonha não. Eu parei, sorri e pensei, vou perguntar se ele é feeder, mas achei melhor não, vai que ele acha que tô dando em cima, vai ficar me entupindo de comida a festa toda. Aí respondi simplesmente, não obrigada.
4. Toda gordinha é solteira e está dando sopa para qualquer um que se interesse
É engraçado demais quando sabem que estamos namorando, parece até um furo de reportagem, a cara das pessoas quando você menciona seu namoro, aí ficam querendo saber como é seu namorado, há quanto tempo estão juntos, se ele já te conheceu gorda, se vocês são felizes, etc...Aí você responde, meu namorado me conheceu com esse corpo mesmo e ele me acha linda e me ama exatamente como eu sou. Somos felizes e ele me assume, sim andamos de mãos dadas, ele demonstra carinho em público, eu conheço a família dele, já conheci os amigos, ele faz de tudo para me mimar, valorizar, deixar feliz e me fazer sentir realizada, segura e amada. Aí vem a curiosidade insana, perguntam se ele é bonito ou bizarro....kkkkk....Aí você responde: Eu sou dele e ele é meu, isso é que importa! E para mim, ele sempre será o mais lindo, mais perfeito e completo de todos. Eu não mudaria nada nele! Aí matamos todas de inveja! kkkkk
E se for solteira, se um morador de rua gostar de você, como você é gorda, deve aceitar porque não vai achar mais ninguém interessado...Ah faça-me o favor né!? Eu sou linda, obesa, segura e mereço ser amada como qualquer outra mulher!! E me amar não é caridade ou favor, me amar e ser amado por mim é um privilégio para poucos mesmo! E até mesmo passar um instante comigo não é para qualquer aficionado por gordinhas que só quer usar as fofas e descartar. Pode soar meio arrogante, mas não sou arrogante, eu simplesmente sei exatamente o que quero, o que posso ter, o que posso proporcionar...
Beijos Queen Size,
Kcal GorDivah
Concordo com você. Todo mundo acha que somos todos iguais: magro nunca se alimenta e gordo devora tudo que vê pela frente.O pior é que mesmo gordo tem essa mentalidade. Minha amiga (obesa) ficou pasma com a filha (gorda) despensar um cara que não gostava: disse pra filha que por ser gorda ela não tinha escolha, que tinha que dar graças a Deus por achar um cara que queria ela mesmo sendo gorda! Pode? Quase bati nela!
ResponderExcluir